quinta-feira, 3 de maio de 2007

Release 2007



--PRESS – RELEASE--
Em agosto de 2000 , surge no underground da cidade de Mogi Guaçu/SP , a banda Disorder of Rage (DxOxRx) , demonstrando um som brutal , misturando a violência do Death Metal com a rapidez do Thrash Metal e o peso do Hardcore com partes cadenciadas e extremas .
Em 2001 grava uma demo tape ensaio de 5 músicas , e consegue fazer alguns shows pelo estado , tocando com RxDxPx e Dr.Sin e abrindo várias portas para a banda . O primeiro cd - demo auto-entitulado foi lançado em janeiro de 2002 e contava com 5 músicas próprias em que a banda mostrava seu estilo próprio ; desde então a Disorder Of Rage seguiu tocando por varias cidades do interior paulista , Minas Gerais e Rio de Janeiro . Este cd obteve ótima aceitação no underground tanto por parte da mídia especializada, como pelo público em shows . Isto fez com que a banda dividisse o palco com grandes e conhecidas bandas nacionais , chegando a conquistar em 2003 o primeiro lugar no festival “A VEZ DO BRASIL” da radio 89 FM Campinas , o qual participaram varias bandas de estilos diferentes (passando desde o pop rock até o metal pesado) que foram selecionadas entre mais de 150 bandas candidatas .
Em 2004 , ocorre uma mudança na line-up que contou com a saída de Iori na guitarra e a entrada de Rubens como novo guitarrista .
Já em 2006 a banda grava dois vídeos para a revista dvd “Tribe Magazine” que teve Krisiun como banda principal e capa e ainda trouxe varias bandas da cena brasileira além da participação da banda sueca Cataract .
No ano de 2007 a Disorder Of Rage tem uma de suas musicas inclusa na trilha sonora do filme “ERA dos MORTOS” , projeto 100% nacional e independente lançado pela ‘Caboclo Exporádico Filmes’ , e também lança seu novo material , o Ep ao vivo “the INFECTION alive Ep” com sete musicas . Neste mesmo ano ocorre outra mudança de line-up , agora com a saída do vocalista Marcelo .
Atualmente a banda acaba de gravar um single-cd chamado “InsaneMind Creations” , com duas musicas divulgando a nova line-up , agora em quarteto , e segue trabalhando em suas composições para em breve entrar em estúdio para a gravação de seu novo trabalho , além de entrar em mais uma nova trilha sonora de um filme da produtora independente ‘Canibal Filmes’ de Peter Baestorf, chamado ”Vadias do Sexo Sangrento”.
O single-cd é uma prévia do que se poderá ouvir no novo álbum , que trará músicas inéditas e algumas mais antigas , rearranjadas para a atual fase da banda , mostrando um Disorder Of Rage mais técnico, brutal e extremo que o habitual já ouvido até então .
_ HUMILDADE - ATITUDE - UNIÃO - RESPEITO _


LINE – UP :
Roque – vozes / guitarra
Rubens – guitarra / vocal de apoio
Sandro – bateria & percussão
Diego – baixo


[ Web - Links ]
http://www.myspace.com/dxoxrxdisorderofrage
http://www.youtube.com/DisorderOfRAge
http://www.fotolog.com/dortribe

Nenhum comentário: